Tal como já tinha sido confirmado por Paddy Cosgrave no Twitter, durante a semana passada, a Web Summit vai realmente realizar-se este ano, mas com pequenas alterações no seu formato.
De acordo com o comunicado da organização, citado pelo Observador, o evento irá realizar-se entre os dias 2 e 4 de Dezembro, sendo que irá contar com uma vertente online e outra offline. Segundo a mesma fonte, o evento irá ser realizado com mais de 100 mil empreendedores, oradores e parceiros na plataforma online da qual é proprietária.
No comunicado, a organização sublinha ainda que a vertente online do Web Summit irá permitir ajudar à recuperação económica em Portugal, trabalhando em conjunto com as autoridades portuguesas para promover os principais objetivos e mensagens do país para os participantes certos.
A organização refere ainda que os vários eventos online serão transmitidos a partir de estúdios separados no Altice Arena, bem como em outras regiões estratégicas de Portugal continental, em várias cidades. Paddy Cosgrave afirma, no entanto, que o formato final da Web Summit apenas deverá ser decidido em Outubro, mantendo sempre em atenção as regras das organizações de saúde em Portugal.
De relembrar que o evento, se não tivesse sido modificado devido à pandemia, iria realizar-se entre os dias 2 a 5 de novembro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!