1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade para o Microsoft Teams, que brevemente poderá permitir aos utilizadores terem a capacidade de criarem reuniões "offline" dentro da app.

 

Esta nova funcionalidade irá permitir que, usando o calendário interno da app, os utilizadores possam agendar reuniões ou tarefas específicas para serem realizadas fora da plataforma. O sistema de notificações do calendário vai continuar a integrar os alertas para estas, mas serão focadas para uso "fora" do Teams.

 

Neste momento a Microsoft não revelou detalhes sob como este sistema irá funcionar em concreto, tendo apenas indicado que o mesmo deverá surgir durante o mês de Maio. A empresa indica ainda que os utilizadores podem, rapidamente, alterar um evento do formato offline para "online" com a edição da tarefa, o que passa a integrar algumas das funcionalidades do Teams no mesmo.

 

De notar que, apesar de a data prevista de lançamento ser para Maio, isto não indica que venha a ser exatamente a data em que tal novidade vai surgir. A empresa ainda pode encontrar problemas que adiem a implementação deste novo sistema – mas certamente que será interessante para quem esperava por algo deste género para a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech