1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Web Summit

 

Apesar de vários eventos do mundo da tecnologia terem vindo a ser cancelados devido à pandemia, existe agora a possibilidade que o Web Summit deste ano venha ainda a ser realizada em Lisboa.

 

De acordo com as revelações de Paddy Cosgrave no Twitter, ficou a referencia a indicar que a Web Summit deste ano ainda irá acontecer. O fundador e presidente do evento não revelou detalhes sobre como o evento será realizado, mas afirma que irá seguir todas as recomendações das autoridades de saúde de Portugal.

 

mensagem do fundador da web summit

 

De relembrar que o evento, apenas o ano passado, recebeu mais de 70 mil pessoas, de 163 países, e foi considerado um dos maiores de sempre. No entanto, este ano a pandemia tem vindo a levar a bastantes mudanças nos eventos do mesmo género, e existe uma forte possibilidade que a Web Summit também venha a receber mudanças.

 

Quanto aos detalhes do evento, até ao momento ainda se desconhecem. Paddy Cosgrave não deixou grandes detalhes sobre o que esperar do evento e tão pouco sobre como o mesmo irá ser realizado numa altura de pandemia. De relembrar que o fundador do evento tinha revelado, no inicio de Junho, que a decisão sobre se o evento iria ser realizado ou não era inteiramente “do governo português” sobre a decisão de se realizar em formato físico ou não.

 

De notar que Cosgrave nunca indicou que o evento iria ser cancelado, mas não se deixa de lado a possibilidade do mesmo vir a acontecer num formato apenas online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech