1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES 2021

 

Devido à pandemia que afetou vários eventos tecnológicos este ano, a CES foi uma das primeiras a ser cancelada. No entanto, a organização do evento veio agora revelar mais detalhes sobre como este se irá realizar para o próximo ano.

 

De acordo com a organização, o evento irá ser realizado em 2021 num formato apenas online. A CES 2021 terá a participação de várias entidades, mas ao contrário do que tem vindo a acontecer até agora – e face à pandemia do COVID-19 – toda a experiência do evento será realizada a partir de plataformas remotas e online.

 

Gary Shapiro, da Consumer Technology Association, revela que não existe forma de manter o evento seguro com a realização do mesmo em formato físico. Portanto, a alternativa clara será o uso da Internet para este fim, com a realização do evento num formato apenas digital e onde qualquer um poderá participar.

 

Espera-se que o evento se mantenha a decorrer em Janeiro, e será transmitido a partir de Las Vegas, nos EUA. Tendo em conta que estavam previstos, para este ano, virem a chegar mais de 182,000 interessados no evento, de todas as partes do mundo, seria expectável que o evento não fosse ser realizado face à pandemia. Para este ano a organização opta por manter a segurança de todos os participantes, sejam clientes, empresas ou interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech