1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC 2021

 

Durante o ano passado, com a pandemia a atingir os seus picos, o evento da Mobile World Congress (MWC) teve de ser cancelado para esse ano em formato físico, tendo ficado a promessa que iria retomar em 2021.

 

Tendo chegado essa data, surgem agora mais detalhes do evento, mas também empresas que começam a confirmar que não vão encontrar-se presentes no mesmo.

Segundo revela o portal TechCrunch, a Samsung e a Qualcomm foram duas das primeiras empresas a confirmar que não irão estar presentes no evento da MWC deste ano em formato físico, mas fica aberta a possibilidade de ser realizado algum género de atividade em formato virtual.

 

De notar que estas não são as únicas empresas que já deixaram de lado a possibilidade de se encontrar no evento deste ano em formato físico. Também a Google, Nokia, Ericsson, Oracle, Lenovo, e IBM confirmaram que não vão estar presentes no mesmo formato físico, devido sobretudo a questões relacionadas com a pandemia e saúde pública.

 

Apesar de todo este impacto no evento, a GSMA, entidade responsável pela realização do mesmo, afirma que o mesmo ainda irá continuar como previsto. Apesar de o evento ter sido adiado para junho, como forma de garantir que existia mais tempo para aliviar as medidas da pandemia, ainda parece que esta marca não é suficiente para as empresas se sentirem seguras a mandar os seus funcionários para o evento ao vivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech