1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES 2020

 

A CES deste ano, um dos maiores eventos de tecnologia a nível mundial, ainda aconteceu antes do inicio das preocupações mais graves sobre a pandemia, apesar de muitos outros eventos similares terem sido cancelados. E para o próximo ano a organização não espera que os planos se alterem.

 

De acordo com o portal The Verge, a organização do evento revelou recentemente que ainda mantêm os planos para que o mesmo venha a ser realizado em 2021 nos meios tradicionais, com eventos ao vivo. Isto surge depois de muitos eventos terem sido cancelados devido ao surto da pandemia de COVID-19.

Na realidade, o evento já tinha sido confirmado para o próximo ano em meados de Maio, mas acabou por passar despercebido para muitos. A organização relembra que o evento ainda se encontra previsto na normalidade, e que serão implementadas várias medidas de segurança e higiene para evitar a propagação do vírus no interior do mesmo.

 

Este anuncio surge numa altura em que várias outra empresas do ramo da tecnologia tem vindo a adiar os seus eventos físicos, ou a passar os mesmos para eventos exclusivamente online. Ainda assim, apesar de os planos se manterem, ainda falta algum tempo para que o evento se realize, e como tal tudo ainda se pode alterar até então.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech