1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC Barcelona

 

Mesmo com a pandemia a voltar a aumentar em vários países, e de vários eventos terem sido entretanto cancelados, como é o caso da E3, parece que a MWC 2022 vai manter os seus planos.

 

A GSMA, entidade organizadora do evento, deixou recentemente um comunicado em como a Mobile World Congress (MWC) vai ser realizada na normalidade em evento físico, durante o mês de Fevereiro.

É importante relembrar que, o ano passado, o evento foi realizado em formato apenas online, depois de várias marcas terem recusado participar no mesmo devido ao aumento de casos de Covid e agravamento da pandemia.

 

Segundo a GSMA, o evento vai decorrer em formato físico, e serão mantidas todas as regras de segurança para os visitantes, de forma a fornecer um ambiente seguro. No site da entidade encontram-se algumas das regras associadas com a segurança do evento, onde se sublinha a necessidade de certificado digital de vacinação para se poder participar no mesmo.

 

No entanto, a entidade também refere que estas regras podem vir a mudar a qualquer momento, conforme a evolução do estado da pandemia. Fica também em aberto a possibilidade que, apesar de o evento estar agendado para o formato físico, nada garante que este venha realmente a realizar-se nesse formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech