O mundo ainda se encontra a enfrentar todas as consequências da pandemia do COVID que se verificou por 2020. Apesar de a vacinação da população estar a avançar em larga escala, ainda existe muito trabalho a ser feito até se considerar “seguro”… algo que quem organiza eventos físicos em larga escala certamente está ciente.
A MWC 2021 será o grande evento do ano a realizar-se em Espanha, e focado na tecnologia. O evento surge depois de a edição do ano passado ter sido cancelada devido à pandemia que se verificava na região.
O evento deste ano, no entanto, está previsto de ser realizado em formato físico. Porém, nem todas as marcas ainda parecem convencidas que seja seguro realizar o evento neste formato, e a Xiaomi parece ser uma delas.
A Xiaomi confirmou que não irá encontrar-se de forma física no evento da MWC 2021, embora deva manter os seus planos para realizar o evento em formato virtual. A Xiaomi junta-se assim na lista de empresas que deixaram de lado o evento físico, e onde se inclui também a Samsung, Ericsson, Sony, Nokia, entre outras.
Os planos para o evento, no entanto, ainda continuam de pé. A GSMA, organizadora do evento, continua a indicar o dia 28 de Junho para o início do evento. O mesmo irá ter o formato físico, onde a organização afirma que serão tidas em conta todas as medidas de segurança face à pandemia, mas também vai ter o formato virtual, onde as empresas que não pretendam estar no evento físico ainda podem participar para deixar algumas novidades para o futuro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!