1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES 2022

 

As baixas para a CES 2022 continua a aumentar, e desta vez existe mais um lote de empresas que confirmaram o cancelamento dos planos para uma das maiores feiras de tecnologia do ano.

 

Segundo o portal The Verge, a Panasonic, IBM, Mercedes-Benz e BMW são as mais recentes empresas a confirmarem que não vão estar presentes no evento físico da CES 2022, que se realiza no início de Janeiro.

 

No caso da IBM, um porta-voz da empresa afirma que, depois de bastante análise, a empresa decidiu não marcar presença no evento físico, mas ainda irá estar presente no formato virtual e dentro dos possíveis.

 

No caso da BMW a empresa afirma que todos os planos que tinha para o evento físico da CES serão transitados para o formato digital, sendo que o plano das apresentações será revelado no dia 5 de Janeiro de 2022. A Mercedes-Benz, por sua vez, afirma que não existem condições para que o evento seja realizado em segurança, e portanto a marca não vai participar no mesmo.

 

Estas empresas juntam-se à lista de várias entidades que decidiram cancelar a sua participação no evento físico da CES 2022, do qual se encontra a AMD, MSI, OnePlus, Microsoft, Lenovo, GM, Intel, Meta, Twitter, Pinterest, Google e Amazon, entre outras.

 

Enquanto isso, a organização responsável pelo evento continua a afirmar que o mesmo vai manter a sua vertente física, apesar de cada vez mais empresas estarem a deixar de lado os planos para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech