1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES las vegas

 

A CES 2022 ainda se encontra prevista de ser realizada no início do próximo ano, mas nos últimos dias temos vindo a verificar cada vez mais empresas a deixarem de lado a sua participação no evento físico, devido também ao aumento de casos derivados da pandemia.

 

De acordo com o portal The Verge, agora existem mais algumas empresas que estão a deixar de lado a sua participação no evento devido aos possíveis problemas derivados da pandemia. Depois da Amazon, Meta, Twitter e Pinterest terem confirmado que não vão participar no evento de forma presencial, agora a Microsoft junta-se também na lista juntamente com a Intel.

 

Em comunicado, um porta-voz da Microsoft confirmou que a empresa não vai participar no evento físico da CES 2022 devido ao crescente número de casos relacionados com a pandemia, e as preocupações associadas com todos os funcionários que iriam encontrar-se no evento. Invés disso, a empresa irá realizar um evento em formato digital para o Microsoft Partner Innovation Experience e Automotive Press Kit.

 

De relembrar que os organizadores da CES 2022, a Consumer Tech Association, afirmou no passado dia 22 de Dezembro que iria manter o evento em formato presencial e que não existia planos para cancelar o mesmo. No entanto, o número de empresas que tem vindo a desistir do evento pode agora forçar a uma mudança de planos – e espera-se que este número venha a aumentar ainda mais durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech