1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Intel sobre edificio

 

As lista de empresas que irão deixar de participar no evento MWC 2020  continua a aumentar, e os mais recentes nomes são agora a Intel e a Vivo. Ambas as empresas afirmam que não vão encontrar-se no evento sobre os receios sobre o surto do coronavírus.

 

A Intel, em comunicado, afirma que a segurança de todos os seus funcionários e parceiros é consideravelmente mais importante. Apesar das medidas de segurança que os organizadores do evento estão a aplicar, a empresa afirma que não vai encontrar-se presente no Mobile World Congress derivado do surto, deixando em aberto o convite para anos futuros.

 

A fabricante de smartphones Vivo também revelou que não vai encontrar-se no evento. Este seria o seu primeiro grande evento em que estaria presente, e onde iria ser revelado também o novo Apex 2020. No entanto a empresa pretende adiar a revelação do mesmo, embora ainda não tenha adiantado detalhes de quando tal irá acontecer.

 

A lista de empresas de renome que não vão participar no evento continua assim a aumentar, apesar de a GSMA, entidade responsável pela sua organização, ter também vindo a aumentar as medidas de segurança no local para o dia em que os eventos irão acontecer.

Da lista de nomes de empresas que deixaram de lado o MWC deste ano encontra-se a LG, ZTE, Ericsson, TCL, Sony, NVIDIA e Amazon – além de agora a Intel e Vivo. A Samsung também já confirmou que, apesar de ainda se encontrar presente no evento, vai diminuir as suas atividades dentro do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech