1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES logo evento

 

A pandemia tem vindo a afetar vários eventos que normalmente eram realizados “ao vivo”, e a CES é sem dúvida um deles. Depois de no ano passado ter sido realizada em formato apenas virtual, a organização do evento deixou claro que em 2022 este iria realizar-se em formato físico.

 

No entanto, tendo em conta o agravamento da pandemia, parece que muitas empresas não estão com a mesma ideia. Nos últimos dias temos vindo a ver cada vez mais empresas a desistirem de participar no evento, e agora surge mais uma lista de novos nomes.

Segundo o portal TechCrunch, a AMD, MSI e OnePlus confirmaram que não vão participar no evento deste ano – e como seria de esperar, o motivo encontra-se sobre o elevado risco para os funcionários devido à pandemia.

 

A OnePlus confirmou que não vai contar com nenhuma participação física na CES, enquanto que a AMD afirma que, apesar de não realizar nenhum evento em formato físico, vai manter a opção de revelar algumas novidades em formato virtual.

Por fim, a MSI também confirmou que não vai participar no evento físico, tendo dado como justificação o aumento de casos nos EUA devido à pandemia. Invés disso, a empresa irá realizar a transmissão do MSI Gameverse a partir da Internet.

 

Apesar de todos estes cancelamentos, a CES 2022 ainda se encontra prevista de ser realizada fisicamente em Janeiro de 2022. Nomes como a Samsung, LG, Sony e Qualcomm ainda estão – de momento – confirmadas para o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech