1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES 2022

 

O ano de 2022 vai começar em grande para os amantes da tecnologia, tendo em conta que a conferencia CES 2022 vai realizar-se logo no dia 4 de Janeiro. E agora existe a confirmação de duas empresas que devem participar na mesma.

 

A Intel e a AMD confirmaram ambas que vão marcar presença no evento no início de 2022, e devem trazer junto do mesmo algumas novidades para os consumidores.

Começando pela AMD, a empresa espera revelar os novos Ryzen 6000H baseado na micro arquitetura 6nm Zen3+ com gráficos RDNA2, focados para a linha de dispositivos portáteis.

 

Ficou ainda a promessa que venham a ser reveladas algumas novidades na vertente gráfica, mas ainda se desconhece se serão placas focadas também para o mercado dos dispositivos portáteis ou desktops. De relembrar que a Radeon RX 6500 XT encontra-se prevista de ser revelada durante o mês de Janeiro.

 

Do lado da Intel, espera-se que a empresa venha a revelar oficialmente os novos processadores Alder Lake-P de 12ª geração, que vão ser os primeiros processadores de arquitetura híbrida focados em portáteis.

Além disso, deve ainda ser revelada a nova gráfica Arc Alchemist, que irá chegar primeiro ao mercado dos portáteis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech