1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES 2022

 

A organização responsável pelo evento da CES 2022 já afirmou que o mesmo vai realizar-se em modo presencial, apesar de a pandemia ter vindo a agravar-se pelos EUA – e um pouco por todo o mundo. No entanto, nem todas as empresas parecem ter ideias de manter os seus eventos no mesmo formato.

 

Depois de nomes como a Amazon, Meta e Twitter terem confirmado que não iriam estar presentes no evento da CES do próximo ano, agora chega a vez de mais uma desistência. A Lenovo confirmou que também não vai estar presente no evento.

Segundo o portal TechCrunch, a empresa analisou a propagação da pandemia na zona, tendo chegado à conclusão que a colocação de funcionários no evento é um risco. Como tal, esta junta-se na lista de nomes que não vão estar presentes no evento de tecnologia.

 

Apesar de não estar presente no evento, a Lenovo afirma que todas as novidades que estavam previstas de serem reveladas na CES 2022 vão ainda acontecer, mas de formato virtual e sem a indicação da CES diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech