1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Drone nos EUA

 

As autoridades nos EUA revelaram uma nova alteração sobre a legislação de drones no pais, que vai ser aplicada a todos os detentores do mesmo a partir de 2022.

 

De acordo com a nova legislação, todos os donos de drones com mais de 250g irão agora necessitar de um sistema de transmissão da localização tanto para o drone como para o operador. Esta nova legislação da FAA pretende ajudar a localizar mais facilmente os drones e os seus operadores.

 

Esta medida vai aplicar-se para todos os dispositivos que tenham mais de 250g, independentemente de quando foram originalmente lançados. No entanto, ainda não foram revelados os detalhes técnicos sobre como este novo sistema de localização necessita de ser implementado, algo que deve ser estabelecido durante o próximo ano.

 

Além desta medida, passa a existir também agora a permissão de usar drones durante o período noturno, desde que os mesmos estejam equipados com luzes indicadores, bem como a possibilidade de voar com o mesmo sobre pessoas e veículos, com as respetivas medidas de segurança e dependendo do drone em uso.

 

De notar que esta medida apenas irá começar a ser obrigatória a partir de 2022. Por enquanto não existem alterações sobre a lei existente, mas os operadores de drones terão de começar a preparar-se para as mudanças em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech