1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

E3 logo da organização

 

A pandemia veio alterar a forma como muitos eventos se realizam, e considerada uma das maiores feiras de videojogos do mundo, a E3 também foi fortemente afetada nos picos da pandemia.

 

Após ter realizado alguns eventos em formato digital, agora a empresa confirmou que o evento deste ano não vai ser realizado de todo, tanto em formato físico como virtual. É importante notar que ainda não existe uma confirmação pública da Entertainment Software Association (ESA), organizadora do evento, sobre este cancelamento.

No entanto, Will Powers, porta-voz da Razer, confirmou ter recebido um email da ESA a indicar que o evento deste ano não iria ser realizado, tanto em formato físico como digital. Tendo em conta que estamos a falar de uma fonte associada com a Razer, existe uma forte possibilidade de a indicação ser verídica.

 

confirmação do cancelamento da e3

 

É possível que a ESA não tenha também conseguido angariar empresas suficientes para realizar o evento nestes dois formatos, tendo em conta que muitas entidades também começara a realizar os seus próprios eventos digitais para revelar as novidades das mesmas – sem terem de partilhar o palco com várias entidades em simultâneo.

 

Ainda se desconhecem quais os planos da ESA para a E3 em 2023, sendo que é possível que a organização esteja a preparar-se para voltar aos eventos físicos em grande.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech