1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite jogadores

 

Depois de um período onde os eventos físicos, em geral, estiveram consideravelmente limitados, ou não se realizaram de todo, isso parece que se encontra lentamente a ser aliviado. E a Epic Games parece também estar a preparar-se para levantar algumas restrições nesse sentido.

 

De acordo com a empresa, esta irá voltar a realizar o evento físico de competição do Fortnite em Novembro, após o último a ter sido realizado foi em 2019, antes da entrada da pandemia.

 

O FNCS Invitational 2022 irá realizar-se no dia 12 e 13 de Novembro de 2022, na Carolina do Norte. O mesmo irá contar com a presença de alguns dos melhores jogadores de Fortnite, a competirem para o prémio final de 1.000.000 dólares.

No entanto, a Epic Games deixa o alerta que a prioridade continua a ser a saúde dos participantes e dos jogadores, como tal o evento pode vir a sofrer alterações no futuro caso as autoridades de saúde assim considerem necessário.

 

Por enquanto ainda se desconhece se a Epic Games possui planos para trazer de volta o Fortnite World Cup, sobretudo para 2023. Apesar de a empresa ter mantido alguns dos seus eventos em formato online, estes ainda se encontram longe da popularidade que era obtida com os eventos físicos, que chegavam a durar vários dias e a contar com alguns dos nomes mais influentes do título.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech