1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Poly

 

A Google revelou que vai encerrar a sua plataforma de partilha de conteúdos 3D “Poly”, numa experiência que foi criada para facilitar a partilha de conteúdos com outros utilizadores online.

 

O Google Poly foi criado como uma forma de permitir aos artistas enviarem os seus conteúdos 3D para a plataforma, com o objetivo de partilhar os mesmos com outros utilizadores – que poderiam depois usar essas criações nos seus projetos livremente, desde que dessem os devidos créditos aos autores originais.

 

No entanto, a Google revela agora que a plataforma vai deixar de aceitar novos modelos a partir de Abril de 2021, e que o serviço vai ser inteiramente desativado em 30 de Junho de 2021. Os conteúdo ainda irão encontrar-se disponíveis para download pelos seus criadores originais, mas a partir da data de encerramento serão também eliminados.

 

A empresa refere que a equipa responsável pelo Google Poly vai transitar para focar-se em novas experiências relacionadas com a Realidade Aumentada – que será também a aposta da Google para o futuro em diferentes aplicações no seu portefólio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech