1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite jogo

 

Para quem esperava eventos da Epic Games relacionados com o Fortnite para 2021, nomeadamente campeonatos físicos, as notícias não são as melhores. A empresa revelou que não existem planos imediatos de ser feito qualquer evento físico relacionado com Fortnite durante o próximo ano.

 

A empresa vai manter os eventos feitos no jogo e em formato virtual, mas não se espera que venha a surgir qualquer evento dedicado ao título durante o próximo ano. No entanto, a Epic Games revela que irá avaliar constantemente a situação atual da pandemia, e que espera voltar a realizar os seus eventos físicos em algum momento no futuro.

De relembrar que a temporada 5 de Fortnite começa no próximo dia 4 de Fevereiro de 2021, e esperam-se algumas novidades até lá.

 

Seja como for, não é inesperado que a Epic decida não realizar eventos físicos do jogo até que a pandemia do COVID esteja sobre maior controlo. A grande maioria das empresas que realizavam eventos físicos de videojogos também optaram por adiar os mesmos durante este ano, e espera-se que durante os primeiros tempos de 2021 o processo venha a ser idêntico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech