1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

No início deste mês a Google revelou que iria encerrar os seus estúdios dedicados ao desenvolvimento de jogos para o Google Stadia, o que deixou algumas questões quanto ao futuro da plataforma como um todo.

 

No entanto, a empresa veio agora deixar mais detalhes sobre o que reserva o futuro – e deixar de lado também algumas ideias que ficaram pendentes desde o anúncio do encerramento dos estúdios da marca.

A partir do seu blog oficial, a equipa por detrás do Google Stadia revela que a empresa possui grandes planos para 2021, e dos quais se encontra a adição de 100 novos jogos na plataforma ao longo dos próximos meses.

 

Um dos próximos títulos que vai ficar disponível na plataforma será “Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition”, o qual se espera chegar ainda durante o mês de Fevereiro, mais concretamente no dia 23. No mesmo dia a empresa também vai disponibilizar “Shantae: Risky's Revenge”, que faz parte da mesma série e foi lançado originalmente para a Nintendo DSi.

 

Para Março a empresa possui previsto o lançamento de “Kaze and the Wild Masks” e do mais recente FIFA 21. Para abril a lista expande-se com “Killer Queen Black”, “Street Power Football” e Hellpoint.

 

Apesar de não terem sido revelados todos os títulos que se espera ser lançados na plataforma, a indicação de que estão previstos 100 novos jogos na mesma serão certamente boas notícias para quem pretenda aproveitar a plataforma, ao mesmo tempo que também demonstra os planos futuros da Google sobre a mesma após o encerramento dos seus estúdios de desenvolvimento dedicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech