1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft tem vindo a implementar melhorias no Windows 10 de forma consistente, e parece que estão previstas ainda mais mudanças já para o início de 2021.

 

De acordo com o portal Windows Central, a Microsoft encontra-se a preparar para alterar alguns detalhes da interface do Windows já no início do próximo ano. Apesar de todas as novidades que foram implementadas nas últimas versões do sistema, sem dúvida que o design tem vindo a ser algo que praticamente não é alterado desde a versão original do sistema – tirando pequenos retoques.

 

No entanto a empresa pode estar a trabalhar num novo design, o qual é apelidado de “Sun Valley” internamente. Espera-se que este novo design comece a ser implementado no Windows 10 durante a primeira metade do próximo ano.

Muitos elementos fundamentais da interface do Windows devem receber melhorias, mas ainda é relativamente cedo para referir o que exatamente. A única coisa que se sabe será que este novo design vai mais longe em alterações do que aquilo que tem vindo a ser disponibilizado pela empresa até agora.

 

É também possível que este design venha a retirar algumas ideias do Windows 10X, algo que a Microsoft já tinha confirmado que pretenderia fazer no futuro. Podemos esperar que o Gestor de Ficheiros seja um dos locais onde vão surgir alterações – e muito bem vindas, tendo em conta que pouco alterou no mesmo desde quase o Windows Vista.

O modo escuro será outro ponto onde se vai encontrar mais integração com o sistema e as diferentes aplicações do mesmo.

 

No final, a alteração deve tornar o sistema mais moderno mas também mais consistente entre os diferentes ambientes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech