1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

VBucks

 

Seguindo uma tendência que se encontra em muitos outros jogos no mercado, a Epic Games está a ponderar lançar cartões físicos nas lojas que permitam aos jogadores adquirir V-Bucks de forma direta.

 

Isto será similar aos já existentes cartões da Steam, Google Play ou LoL, que permite aos jogadores adquirirem os cartões em lojas físicas espalhadas em redor do mundo, sendo estes utilizáveis dentro das plataformas.

No caso da Epic Games será para o jogo Fortnite, onde os utilizadores poderão adquirir diferentes cartões com base na quantia que pretendam adicionar nas suas contas. Devem ser lançados os seguintes cartões:

  • 1000 V-Bucks - 10 dólares
  • 2800 V-Bucks . 25 dólares
  • 5000 V-Bucks - 40 dólares
  • 13500 V-Bucks - 100 dólares

 

Obviamente, a compra digital ainda irá encontrar-se disponível, sendo a opção física uma alternativa mais simples para quem não goste ou não pretenda adquirir os mesmos por meio digital.

 

Os cartões V-Bucks devem começar a chegar a lojas no Reino Unido, Alemanha, França, México, Canadá e alguns outros mercados. Para Portugal ainda não existe uma confirmação oficial de quando irá ser lançada a possibilidade de compra física.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech