1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Zon anuncia nivelamento de som dos canais de TV
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Zon anuncia nivelamento de som dos canais de TV em Qua 21 Jul 2010 - 20:57

DJPRMF

Responder Comando-tv-televisao-fb7f
Os oito canais de TV produzidos pela Zon vão passar a ter o som nivelado - o que põe termo à velha rábula de baixar o som do televisor sempre que começa a publicidade.

Em comunicado, a Zon informa que procedeu à instalação de um sistema que permite nivelar o som de uma emissão de TV.

O novo sistema já foi aplicado aos canais Panda e Panda Biggs, e ainda ao MOV e ao Hollywood.

Até ao final de julho o nivelamento de som deve chegar aos quatro canais TVCine.

É a Zon, enquanto produtora de canais de TV. que procede ao nivelamento de som. O que significa que os subscritores do serviço não precisam de ativar quaisquer ferramentas nos seus televisores para terem um som uniforme.

A operadora lembra que a oscilação nos níveis de som encontra-se entre os principais motivos de reclamação dos subscritores.

Com a nova funcionalidade, a publicidade passa a ter o mesmo nível de som que um programa de TV e os utilizadores podem fazer zapping entre canais produzidos pela Zon sem registar oscilações no volume sonoro.

Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech