1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google irá pagar 22.5 milhões para encerrar processo
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google irá pagar 22.5 milhões para encerrar processo em Ter 10 Jul 2012 - 14:35

DJPRMF


Segundo revela o Wall Street Journal, a Google irá pagar cerca de 22.5 milhões de dólares para encerrar uma investigação, a decorrer nos EUA, onde a empresa é acusada de violação a privacidade dos utilizadores.

O valor refere-se à multa aplicada pela Federal Trade Commission dos EUA à empresa. No centro deste processo encontram-se as queixas apresentadas pela utilização de cookies no browser Safari, que permitiam monitorizar os utilizadores de dispositivos da Apple.

Este problema tinha sido revelado pelo Wall Street Journal à alguns meses e, na altura, a empresa referiu que a monitorização estava a ser feita de forma inadvertida, tendo os cookies sido desactivados.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech