1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Windows 8 entra na fase final de producção
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Windows 8 entra na fase final de producção em Qua 1 Ago 2012 - 18:50

DJPRMF


A Microsoft anunciou que o Windows 8 se encontra na fase final de produção.

Em comunicado, a empresa refere que "este marco assinala o fim da fase de desenvolvimento e de teste do novo sistema operativo". O software já terá sido entregue aos parceiros de hardware da empresa que, segundo esta revela, "estão a ultimar os seus computadores, portáteis e tablets" para a chegada ao mercado do sistema operativo, agendado para o dia 26 de Outubro.

A Microsoft revela ainda que, a partir deste mês, programadores, parceiros e técnicos de informática poderão obter acesso antecipado ao código final do novo sistema operativo. A partir de 15 de Agosto, a versão final do sistema irá ficar disponível para os subescritores do MSDN.
Desta forma os programadores poderão começar a desenvolver ou adaptar as suas aplicações ao novo sistema operativo.

Nesta nova fase, a empresa refere ainda que passa a ser possível disponibilizar aplicações pagas na Windows Store.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech