1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


As autoridades norte-americanas revelaram terem detido um segundo membro do grupo LulzSec, suspeito de ter realizado os ataques contra a Sony Pictures Entertainment.

Este caso remota aos meses de Maio e Junho de 2011, quando foram roubados diversos dados dos servidores da Sony Pictures, assim como múltiplos ataques aos mesmos. Esta semana, Raynaldo Rivera, de 20 anos, foi detido pelas autoridades por suspeita de ter participado no ataque.

Este é o segundo membro do grupo a ser detido, após o jovem Cody Kretsinger, de 24 anos, ter sido igualmente detido e ter confirmado ter participado nos ataques.
Raynaldo Rivera é acusado de conspiração e comprometimento não autorizado de um computador protegido, crimes que poderão levar à pena de prisão de 15 anos.

Nos documentos do caso, citados pela Reuters, o jovem terá sido responsável pela publicação os dados online e pela publicação dos tweets sobre o ataque no perfil do grupo no Twitter.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech