1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Apple apresentou o seu novo serviço de atendimento ao cliente personalizado online. Com este o utilizador passa a dispor de um atendimento personalizado com as suas necessidades.

Numa fase inicial, este serviço somente se encontra disponível na Alemanha, Brasil, Espanha e Reino Unido, no entanto a empresa deverá lançar o mesmo em outros países. O suporte poderá ser prestado via telefone, chat ou através de vídeos on-line.

Com este serviço, a empresa pretende agilizar o método de ajuda para com os utilizadores, possibilitando retirar duvidas sobre funcionalidades, aplicações ou ajudar na configuração do equipamento.

O atendimento personalizado encontra-se disponível pelo botão “Ask Now”, disponível nas paginas dos produtos suportados.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech