1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zon lança serviço de backup online ilimitado Backupzon-1a53
A Zon, em parceria com a empresa finlandesa de segurança F-Secure, lançou um serviço de backup online ilimitado para clientes da operadora que permite armazenar fotografias, música, filmes, emails ou bases de dados centros de dados na cloud.

De acordo com o comunicado da Zon, é garantida a cópia e armazenamento de três computadores. O armazenamento é feito automaticamente sempre que os computadores estejam ligados à Internet e os conteúdos podem ser recuperados a qualquer momento para qualquer computador. O acesso remoto é feito através de um portal online.

O serviço de backup ilimitado está disponível para Windows e Mac através do pagamento de uma mensalidade de 4,49 euros. A Zon disponibiliza também o serviço de backup ilimitado com o complemento de um pacote de segurança que inclui antivírus, firewall, proteção anti-spam, anti-spyware e proteção parental por 4,99 euros.

Outra das novidades da Zon é o serviço gratuito de conteúdos On Demand nos autocarros da Rede Expressos. Através da rede "Fon Zon Fere" os passageiros da Rede Expressos podem aceder à Internet, também gratuita, e ver os conteúdos desejados em vários equipamentos pessoais. Segundo a Zon, "os autocarros estão a ser preparados com tomadas para que os passageiros possam carregar os respetivos equipamentos".

O serviço de conteúdos On Demand está disponível em 110 autocarros da Rede Expressos.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech