Instalei recentemente o Win 7 e estou em dúvida para qual o AV que hei de escolher, alguma ideia?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Antivirus - Seg 1 Out 2012 - 20:37
DJPRMF
AdministradorBoas,
Existem literalmente, dezenas de antivírus por onde escolher (e refiro-me a gratuitos, excluindo os pagos).
Todos possuem pontos a favor e contra.
Pessoalmente utilizo o Avast - http://www.avast.com/pt-pt/index - e recomendo.
Mas poderá também testar o AVG Free.
Cumps
Existem literalmente, dezenas de antivírus por onde escolher (e refiro-me a gratuitos, excluindo os pagos).
Todos possuem pontos a favor e contra.
Pessoalmente utilizo o Avast - http://www.avast.com/pt-pt/index - e recomendo.
Mas poderá também testar o AVG Free.
Cumps
#3 Re: Antivirus - Seg 1 Out 2012 - 20:47
RicardoTorres
Inicianteos antivírus que o DJPRMF indicou são excelentes, tratando-se claro de Protecção gratuita, mas se não gostar de nenhum dos dois, o NOD 32 também é excelente
#5 Re: Antivirus - Ter 2 Out 2012 - 12:54
Shaxine
ModeradorVisto o avast! ter começado a dar problemas em alguns computadores como no portátil do meu pai, dando origem a um Blue-screen sempre que o sistema iniciava. Foi me recomendado por um técnico amigo a utilizar o Microsoft Security Essentials. Mas emquato estiver tudo bem no meu, vou continuar a utilizar o avast!
#6 Re: Antivirus - Ter 2 Out 2012 - 12:57
DJPRMF
AdministradorPessoalmente não recomendo o Microsoft Security Essentials.
Apesar de ser um antivírus gratuito e "leve" para o sistema, os testes realizados em empresas de analise de antivírus revelam que este não é o melhor para detectar eventuais vírus e malwares num sistema.
Apesar de ser um antivírus gratuito e "leve" para o sistema, os testes realizados em empresas de analise de antivírus revelam que este não é o melhor para detectar eventuais vírus e malwares num sistema.
#7 Re: Antivirus - Qua 3 Out 2012 - 20:36
SkySurfer
Super-membroEu cá recomendaria o Avira, mas são opções.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos