1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Faz um ano que faleceu o carismático Steve Jobs, ícone desde sempre da Apple. Steve Jobs faleceu a 5 de Outubro de 2011, vítima de cancro no pâncreas, que já o vinha a afectar à longos anos antes da sua morte.

Um ano depois, a sua criação, a Apple, continua a marcar-se como uma empresa de sucesso, sendo que Tim Cook, actual CEO da Apple, não quis deixar de recordar esta data.

Na pagina da Apple - http://apple.pt - é possível visualizar um vídeo sobre a vida de Steve Jobs, assim como uma dedicatória do actual CEO da empresa, traduzida em seguida:

“A morte de Steve há um ano atrás, foi um momento triste e difícil para todos nós.

Espero que hoje todos possam reflectir sobre a sua vida extraordinária e sobre várias formas como ele fez do mundo um lugar melhor.

Um dos maiores presentes que Steve deu ao Mundo foi a Apple. Nunca nenhuma empresa inspirou tanta criatividade, ou definiu padrões tão elevados para si.
Os nossos valores têm origem no Steve e o seu espírito será para sempre a fundação da Apple. Nós partilhamos o privilégio e a grande responsabilidade de levar o seu legado para o futuro. Estou muito orgulhoso do trabalho que temos realizado, entregando produtos que os nossos clientes adoram e idealizando outros que os vão deliciar no futuro.

É uma forma maravilhosa de prestar tributo à memória de Steve e a tudo o que ele representava.
Tim”

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech