1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Adolescente rico inspira-se em Steve Jobs Swns-cowens1-f4b1
Um adolescente britânico de 16 anos já é milionário, e diz que se sentiu inspirado pelo sucesso de Steve Jobs

Segundo o Gizmodo, Christian Owens recebeu o seu primeiro computador aos sete anos de idade. Três anos depois comprou um Mac e aprendeu web design. Aos 14, deu início à sua primeira empresa: um site simples, inspirado no design da Apple, que vendia o Mac Bundle Box, um conjunto de programas para Mac, por um décimo do seu valor comercial - 400 dólares (313 euros).

Em dois anos, Owens já tinha amealhado cerca de 850 mil euros, mas o adolescente não se ficou por aqui. Criou a Branchr, uma nova empresa de publicidade direcionada que já distribui 300 milhões de anúncios mensalmente, por 17 500 websites.

A Branchr fez cerca de 600 mil euros no primeiro ano de atividade, mas o adolescente não descansa enquanto não fizer 100 milhões de libras (122 milhões de euros).
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Shaxine

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 17:53 por Shaxine

Abriu uma empresa com 14 anos? :O
e já é Milionário? Suspect
Epá o gajo tem a minha idade(16) será que ainda vou a tempo de o acompanhar? Razz
DJPRMF

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 18:26 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Abriu uma empresa com 14 anos? :O
Epá o gajo tem a minha idade(16) será que ainda vou a tempo de o acompanhar? Razz

As vezes basta uma ideia simples...
Este rapaz teve uma dessas e aplicou-a bem...
Shaxine

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 18:32 por Shaxine

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:Abriu uma empresa com 14 anos? :O

As vezes basta uma ideia simples...
Este rapaz teve uma dessas e aplicou-a bem...
Pois... >.<
Também quero ser Milionário.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech