1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Adolescente rico inspira-se em Steve Jobs Swns-cowens1-f4b1
Um adolescente britânico de 16 anos já é milionário, e diz que se sentiu inspirado pelo sucesso de Steve Jobs

Segundo o Gizmodo, Christian Owens recebeu o seu primeiro computador aos sete anos de idade. Três anos depois comprou um Mac e aprendeu web design. Aos 14, deu início à sua primeira empresa: um site simples, inspirado no design da Apple, que vendia o Mac Bundle Box, um conjunto de programas para Mac, por um décimo do seu valor comercial - 400 dólares (313 euros).

Em dois anos, Owens já tinha amealhado cerca de 850 mil euros, mas o adolescente não se ficou por aqui. Criou a Branchr, uma nova empresa de publicidade direcionada que já distribui 300 milhões de anúncios mensalmente, por 17 500 websites.

A Branchr fez cerca de 600 mil euros no primeiro ano de atividade, mas o adolescente não descansa enquanto não fizer 100 milhões de libras (122 milhões de euros).
Fonte: Exame Informática

Shaxine

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 17:53 por Shaxine

Abriu uma empresa com 14 anos? :O
e já é Milionário? Suspect
Epá o gajo tem a minha idade(16) será que ainda vou a tempo de o acompanhar? Razz

DJPRMF

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 18:26 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:Abriu uma empresa com 14 anos? :O
e já é Milionário? Suspect
Epá o gajo tem a minha idade(16) será que ainda vou a tempo de o acompanhar? Razz

As vezes basta uma ideia simples...
Este rapaz teve uma dessas e aplicou-a bem...

Shaxine

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 18:32 por Shaxine

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:Abriu uma empresa com 14 anos? :O
e já é Milionário? Suspect
Epá o gajo tem a minha idade(16) será que ainda vou a tempo de o acompanhar? Razz

As vezes basta uma ideia simples...
Este rapaz teve uma dessas e aplicou-a bem...
Pois... >.<
Também quero ser Milionário.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech