1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Wareztuga e Oxe7

Depois de terem sofrido um processo judicial apresentado pela ACAPOR, os sites WarezTuga e Oxe7 prometeram regressar.

Além deste final inesperado para a ACAPOR, o grupo LulzSec Portugal, segundo revela o site TugaLeaks, resolveu iniciar uma iniciativa para ataques DDoS ao site da organização.

Os responsáveis do site WarezTuga deixaram igualmente uma mensagem no seu Facebook. Na mesma refere que “Com esta reviravolta não contavam vocês, hein ACAPOR? A dica que vos deixamos a todos, e também às mentes que produzem estas ideias peregrinas de que ainda é possível em 2012 recorrer aos clubes de vídeo, é de que em vez de nos ver como um problema, nos vejam como uma solução do que deverá ser o futuro: qualidade, simplicidade e usabilidade. 

É completamente absurdo ainda haver gente que não percebe que é necessária uma modernização absoluta nos modelos actuais, uma visão profunda sobre o que é o mundo hoje e perceber qual será a tendência do amanhã. 
Em vez de nos apontarem o dedo, inovem, criem e desenvolvam algo útil e de valor, não se acomodem nessa vossa associação que nada mais serve do que um disfarce para as vossas frustrações pessoais e incapacidades profissionais para fazer algo valioso.

Nós, wareztuga, sem recursos absolutamente nenhuns, fizemos um portal totalmente nosso, cada pixel, cada linha de código é da autoria de dezenas de pessoas que voluntariamente, sem receber nada em troca, acreditam que este é o caminho a seguir e que o conteúdo partilhado deve chegar a todos. É patético pensar que se cria algo tão elevado, com tanto detalhe se não houver por trás de nós uma paixão pelo cinema e por esta arte que tanta história tem para nos contar. Todos nós temos filmes originais e vamos ao cinema, mas é quando queremos ou podemos, não é porque é a única opção, nem nunca será. Os tempos de enriquecimento por ignorância alheia acabaram, hoje felizmente há gente com a capacidade, vontade, ambição e paixão de fazer mais e melhor pela comunidade.

Se vocês com recursos técnicos, dinheiro e meios para chegar às pessoas não são nem capazes de fazer um poster apelativo a algo, uma campanha que atraia novos membros, um facebook dinâmico que incentive a participação, como podem querer algo que não roce o fracasso constante? A culpa do vosso insucesso não é do wareztuga e da partilha de ficheiros, é única e exclusivamente da vossa incompetência e nulidade criativa. As pessoas querem qualidade, querem nível, querem algo que lhes garanta confiança. Quando forem capazes de lhes oferecer isso, certamente que a nossa missão deixa de fazer sentido, pois já se atingiu o que todo este propósito pretende.
Até lá, terão que levar connosco e com os milhões que nos apoiam e nos dão valor, pois este país cada vez nos dá menos e tira mais. No que diz respeito ao wareztuga, vocês vão ter que provar ser muito bravos para nos derrubar.”

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech