1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

WarezTuga e Oxe7

Segundo revela a Exame Informática, a Associação do Comércio Audiovisual de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) apresentou um processo judicial contra os sites portugueses WarezTuga e Oxe7.

Nuno Pereira, presidente da ACAPOR, revelou à agência noticiosa uma estatística baseada nos valores apresentados pelo site WarezTuga. Segundo este «há dias, o WarezTuga disse ter batido o recorde de audiência com 150 mil utilizadores e 277 mil visitas num único dia. Ora se 30% dessas 150 mil pessoas virem um filme por dia nesse portal, chegamos ao final do ano com mais de 16 milhões de espectadores. O que significa que há mais utilizadores deste portal do que espectadores em todas as salas cinema portuguesas, que em 2011 não foram além dos 15 milhões. O Oxe7 é maior que o WarezTuga, só que distribui tudo e mais alguma coisa – de vídeos a músicas, de jogos a revistas – e por isso não podemos fazer o mesmo tipo de comparação com as salas de cinema. Em contrapartida, o WarezTuga distingue-se por fazer streaming de vídeos legendados em português».

O executivo revela que, apesar do processo já ter sido apresentado, o facto dos sites se encontrarem em servidores localizados fora de Portugal dificulta todo o processo.
Neste momento, o site do WarezTuga redireciona para um post no Facebook onde revela ter sido encerrado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech