1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


 

Segundo revela o site ZDNet, a Nokia decidiu avançar com uma queixa contra a HTC na Comissão de Comércio Internacional.

A empresa alega que a HTC tentou atribuir a um dos seus fornecedores a responsabilidade pela violação de patentes. A Nokia aponta que as ações judiciais contra a HTC tiveram inicio no ano passado, com o objetivo de evitar a comercialização de dispositivos que possuíssem as suas patentes.

Apesar dos tribunais terem dado razão à Nokia, tendo apontado que alguns dispositivos da HTC possuíam patentes da Nokia, a HTC não mostrou a intenção de terminar as suas práticas tendo ainda tentado transferir a responsabilidade para fornecedores.

Por este facto, a Nokia decidiu avançar com esta nova queixa. Caso o resultado seja favorável para a empresa finlandesa, a HTC poderá ser obrigada a deixar de vender vários dispositivos, entre os quais se encontra o HTC One.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech