1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung

Em tempos de crise, as promoções são aproveitadas ao máximo, por vezes até demais. Foi exatamente o que ocorreu com a Samsung e uma recente promoção com um posto de abastecimento espanhol.

A Samsung revelou uma promoção elaborada com um posto de abastecimento de combustíveis espanhol, em que oferecia 50 euros em combustível aos utilizadores que possuíssem o Galaxy Note II.

A promoção levou a que milhares de condutores se dirigissem ao posto de abastecimento para obterem a promoção, sendo que, em poucas horas, as filas afetavam a circulação dentro de Madrid, criando a confusão dentro do posto de abastecimento e na cidade.
Foi mesmo necessária a intervenção da policia, tendo sido determinado o encerramento do posto de abastecimento, sendo que a grande maioria dos utilizadores regressaram sem terem reclamado a promoção.

A Samsung, posteriormente, publicou uma mensagem no Twitter onde lamenta a todos os utilizadores que não obtiveram a promoção, justificando que a mesma servia como agradecimento pela lealdade dos utilizadores para com a marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech