1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Novo layout do Youtube

O Youtube recebeu um novo layout, dando mais destaque a vídeos e listas populares ou preferidas do utilizador.

As alterações começam logo na pagina inicial do portal, que passa a possuir todos os vídeos disponíveis em lista perto do topo da janela, sendo que as interações sociais foram retiradas para um campo mais em baixo da pagina.

As listas e paginas de visualização dos vídeos também sofreram remodelações. Segundo a mensagem publicada no blog da empresa, «Com este acesso aos seus canais favoritos, eles serão adicionados ao seu Guia e disponibilizados em todas as páginas do site e no seu dispositivo móvel, tablet e TV», sendo ainda sublinhado que «Este não é um guia de canais comum. O novo Guia do YouTube coloca os canais que você adora no alto da lista e mostra sempre quantos novos vídeos estão à sua espera.»

Segundo revela a equipa do Youtube, o objetivo foi fazer com que o site se assemelhasse mais a outros sites da Google, utilizando um visual mais limpo e simples.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech