1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google edição

 

Depois de ter surgido em alguns rumores, parece que a Google está mesmo a preparar-se para realizar algumas alterações na forma como os resultados de pesquisa são apresentados.

 

Durante o dia de hoje, a empresa tem vindo a alargar os seus testes ao novo formato da apresentação de resultados de pesquisa, onde irá passar a destacar os ícones dos sites e as suas categorias.

A alteração coloca nos resultados de pesquisa a pequena imagem de ícone dos websites, facilitando a identificação dos mais conhecidos pelos utilizadores. Além disso, o Nome da página ou do site encontra-se agora abaixo do link do mesmo.

 

google nova pesquisa

 

Com esta alteração a empresa pretende destacar mais as diferentes categorias dentro dos websites, além de permitir uma mais rápida identificação dos sites mais visitados pelo utilizador – com uma indicação gráfica visível dos mesmos.

 

A novidade ainda se encontra em testes, pelo que nem todos os utilizadores poderão ter acesso à mesma. Espera-se que venha a abranger mais utilizadores ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech