1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Pesquisa em smartphone

 

Faz algumas semanas que a Google revelou novidades para um dos seus serviços mais populares: o motor de pesquisa.

 

Recentemente os utilizadores da plataforma tiveram acesso ao novo modo escuro, que permitiu adaptar a pesquisa para uma versão mais “amiga dos olhos”. No entanto, as novidades não se parecem ter ficado por aqui. Os utilizadores do iOS e Android devem receber em breve mais novidades nos resultados das pesquisas.

 

Os utilizadores de dispositivos móveis vão agora deixar de necessitar de avançar manualmente para as páginas seguintes dos resultados de pesquisa. Nesta nova mudança, a Google confirmou que vai implementar um novo sistema de scroll infinito para a pesquisa.

 

Ou seja, quando se chega ao fim de uma página dos resultados, a página seguinte será automaticamente carregada sem que o utilizador se aperceba da mudança ou tenha de realizar qualquer ação.

 

Segundo a Google, esta medida vai permitir criar uma experiência de pesquisa mais intuitiva e linear para os utilizadores, ao mesmo tempo que deixa de lado a ideia de encontrar resultados em “paginas” do Google, já que tecnicamente está tudo na mesma página.

 

Esta novidade encontra-se a ser fornecida a partir de hoje para os utilizadores, sendo que primeiro deverá chegar aos resultados de pesquisa em Inglês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech