1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa

 

A Google encontra-se a testar algumas mudanças a nível da apresentação dos resultados de pesquisa, e os links dos sites parecem ter cada vez menos relevo para a empresa.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores no Reddit, a Google encontra-se a modificar as suas páginas de pesquisa, com vista a remover inteiramente as URL dos websites apresentados nos resultados.

O domínio dos sites costuma normalmente surgir associado aos vários resultados de pesquisa. Porém, a Google parece agora encontrar-se a testar uma forma de remover estes links das pesquisas, passando apenas a indicar o nome principal do site e, se aplicável, a categoria a que os resultados digam respeito.

 

resultado pesquisa google sem url

 

O foco da empresa parece ser dar mais atenção ao nome principal do site, invés do domínio do mesmo. A alteração ainda se encontra em testes, e até ao momento a Google não confirmou oficialmente a mesma – apesar de se encontrar implementada em algumas contas de teste na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech