1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo

 

A Google está a realizar pequenos testes sobre a forma como os resultados de pesquisa são apresentados, de forma a criar uma melhor experiência de utilização para os utilizadores finais.

 

De acordo com os relatos que tem vindo a surgir pela internet, alguns utilizadores da versão desktop do Google estão a ser redirecionados para uma nova página de apresentação dos resultados, que apresenta pequenas mudanças visuais dos mesmos. Em primeiro lugar destacam-se os anúncios da página, que agora surgem marcados com a definição “Ad” em tons pretos e a negrito, bem visíveis.

 

nova imagem do design google

 

A par com esta alteração, os resultados da página passam agora também a incluir um pequeno ícone dos websites a que dizem respeito. Isto permite aos utilizadores identificarem rapidamente alguns dos seus websites favoritos no meio da pesquisa, bem como a fornecer resultados mais concretos.

 

A Google afirma que esta mudança pretende colocar a imagem do site em primeiro lugar, e no final irá também ajudar os utilizadores a acederem aos seus conteúdos favoritos mais rapidamente. Por enquanto os testes aparentam ser limitados, sendo que apenas uma pequena percentagem de utilizadores terão acesso ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech