1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa movél

 

A Pesquisa da Google é um dos principais serviços da empresa, e como tal qualquer alteração necessita de ser fortemente testada e analisada antes de entrar em produção. No entanto, quando surgem, estas são também bastante visíveis para a maioria dos utilizadores.

 

Hoje a Google revelou algumas alterações na forma como os resultados de pesquisa são apresentados aos utilizadores em dispositivos móveis. Para começar, a barra de pesquisa agora encontra-se em mais destaque na parte superior do ecrã, permitindo o rápido acesso ao mesmo.

A categoria de pesquisa onde o utilizador se encontre também surge agora num tom preto mais carregado, invés do tradicional azul escuro. Isto deve facilitar a tarefa dos utilizadores verificarem exatamente a categoria onde se encontram.

 

nova pesquisa da google em smartphoness

 

Foram também feitas algumas melhorias a nível da forma como os painéis de informação surgem na pesquisa, bem como os resultados, para os tornar mais simples de usar e fornecerem mais rapidamente informação sobre o que realmente se pretende.

 

No final, as alterações estéticas podem ser pequenas, mas devem fornecer melhorias a nível dos conteúdos que são apresentados, permitindo aos utilizadores focarem-se mais nos resultados que são apresentados e com menos distrações visuais.

As mudanças encontram-se a ser aplicadas de forma gradual, pelo que ainda podem demorar algumas semanas a surgir para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech