1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

youtube nova página inicial

 

Da próxima vez que entrar no YouTube, é possível que verifique pequenas alterações sobre a interface – tanto na versão para desktop como dispositivos moveis. Isto porque a Google revelou pequenas alterações no design da interface para a tornarem mais clara e limpa em geral.

 

Entre os destaques encontra-se a adição de novas miniaturas de alta qualidade, além da pré-visualização dos conteúdos em alta definição. Foram também removidas algumas categorias da página inicial, para a tornarem mais simples de navegar.

Os vídeos que se encontrem na página inicial agora também possuem o avatar dos canais nos mesmos, sendo mais simples de identificar a que canal dizem respeito.

 

Para os utilizadores do desktop, uma das maiores novidades encontra-se na possibilidade de adicionar vídeos à lista em reprodução sem que se tenha de alternar entre os mesmos, ou parar o que conteúdo que está a ser reproduzido. Desta forma poderá criar uma lista para ser reproduzida no momento, a qual será aplicada de imediato.

 

lista adicionar reprodução

 

Por fim, se costuma ver frequentemente conteúdos que não deseja na página inicial, as opções dos vídeos agora permitem mais facilmente selecionar aqueles que não pretende ou até reportar os mesmos – caso seja conteúdos abusivo. Os utilizadores terão também uma opção para impedir que um determinado canal seja novamente sugerido na lista de recomendações.

 

Estas novidades já devem encontrar-se disponíveis para todas as contas do Youtube, mas em alguns casos poderá ser necessário realizar a limpeza da cache do navegador ou aguardar mais alguns dias para verificar a alteração.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech