1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook para Android

O Facebook revelou uma nova atualização para a sua aplicação nos sistemas Android e iOS, sendo que, neste ultimo, a rede social revela que a velocidade de navegação foi duplicada.

Segundo o comunicado da rede social, «Quando se está com o telemóvel, nada importa mais do que obter as coisas que se quer rapidamente», sublinhando ainda que «Estamos sempre a trabalhar para tornar os nossos apps mais rápidos, e nesta atualização refizemos a news feed, as notificações e a Linha do Tempo pela velocidade.»

A nova versão para Android conta ainda com uma novidade na secção de fotografias, onde ao carregarmos sobre uma foto, a mesma surge em ecrã completo, bastando deslocar a mesma para aceder às restantes fotos do álbum. Desta forma deixa de ser necessário sair da visualização entre cada imagem.

Já na versão para o iOS, além da velocidade, surge também a possibilidade de ser efetuado o download de fotos para álbuns diferentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech