1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Randi Zuckerberg

A irmã do co-fundador da rede social Facebook, Randi Zuckerberg, revelou a sua irritação depois de ter sido publicada uma fotografia privada no Twitter.

A fotografia mostrava Mark Zuckerberg na cozinha com a sua família, tendo sido partilhada de forma privada no perfil do Facebook de Randi Zuckerberg. A fotografia foi posteriormente partilhada por Callie Schweitzer, executiva de marketing da Vox Media, visto esta pensar que se tratava de uma fotografia pública.

Em resposta, a irmã de Zuckerberg respondeu ao tweet, referindo que “Não sei onde conseguiu essa fotografia. Eu publiquei-a só para os amigos do Facebook e partilhou-a no Twitter, o que é aborrecido”. Callie Schweitzer alegou que pensava que a foto tinha sido partilhada publicamente, lamentando o sucedido e eliminando a foto.
Este caso ocorreu devido a Callie Schweitzer ser amiga de uma das pessoas que se encontrava na fotografia, o que levou a que a mesma fosse partilhada no seu perfil da rede social.

Randi Zuckerberg ainda comentou este caso no Twitter, referindo que “Etiqueta digital: pedir sempre permissão antes de publicar uma fotografia de um amigo publicamente. Não é acerca das configurações de privacidade, é acerca da decência humana”.

Isto é no mínimo caricato, compreendo a necessidade bem como o direito à privacidade das pessoas pelo que compreendo a irmã de Zuckerberg, mas acho imensa piada que Callie Schweitzer tenha tido acesso a uma fotografia privada porque " era amiga de uma das pessoas que se encontrava na fotografia, o que levou a que a mesma fosse partilhada no seu perfil da rede social". lol! Ou seja, a frase "Não é acerca das configurações de privacidade" está um pouco distante da verdade, além do mais acho piada ter sido proferida pela irmã de Mark Zuckerberg hahaha Pode ser que agora a equipa do Facebook tome mais atenção a isto. "Não é acerca das configurações de privacidade", ha pois não... Rolling Eyes E quanto à "decência" e políticas empresariais, só nos importamos quando nos toca a nós!? Sem comentários







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech