1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado


O SAPO Moçambique celebra o seu 4º aniversário e leva às ruas da capital moçambicana a 2ª edição do Carnaval SAPO. Depois do sucesso do ano passado, que juntou milhares de pessoas num desfile inédito, o SAPO MZ traz de volta a Maputo o “Sapódromo”. Uma festa aberta a todos, que vai passar pelas principais artérias da cidade e que reforça o compromisso do SAPO em fazer a diferença na vida de todos os moçambicanos.

No próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 15h00, um camião SAPO com bailarinas, concertos ao vivo dos músicos Dama do Bling, Liloca e Robson Nolasco, Dj’s, brindes e muita animação vai percorrer as ruas de Maputo (saída do Circuito do Repinga, com paragem na Av. 10 de Novembro, terminando na Av. Marginal, junto ao Centro de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo).

Esta ação será ao longo de todo o período carnavalesco alvo de uma campanha de comunicação multimeios, com presença na Imprensa (através de capas falsas e anúncios), TV, Rádio, Internet e distribuição de flyers em pontos estratégicos da cidade.    

Em Moçambique desde fevereiro de 2009, o SAPO MZ acompanha a vida dos moçambicanos desde então e conta já com 3 milhões de visualizações e mais de 200 mil visitantes únicos mensais.

Beneficiando do know-how adquirido pelo portal SAPO ao longo de 17 anos e de parcerias locais de excelência, o SAPO MZ tem assumido um papel fundamental na dinamização da imagem de Moçambique no mundo digital, através do desenvolvimento de diversos sites, canais e aplicações.

O ano 2012 foi marcado pela 1ª edição do Carnaval SAPO e pelo lançamento dos canais Txiling (entretenimento), Viajar, Desporto e Sabores. Mas o compromisso mantem-se e em muito breve trecho o SAPO MZ vai lançar o Portal do Estudante, dirigido a pré-universitários e universitários, com toda a informação sobre bolsas de estudo, cursos e universidades.

Também durante este ano o SAPO MZ vai apresentar uma nova “cara”, lançando uma homepage mais irreverente e criativa, seguindo uma lógica multiplataforma (PC, telemóveis, smartphones e tablets). O novo SAPO Mobile, agora otimizado para smartphones e o novo Txiling, que vai agregar conteúdos de música, serão outras novidades ao longo de 2013.

Presente em cinco países da comunidade lusófona – Portugal, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Timor-Leste e Brasil, o Portal SAPO faz parte do Grupo Portugal Telecom, que tem em África um dos seus principais focos de investimento a par com o Brasil. Presente no continente africano há mais de 20 anos, a Portugal Telecom tem participações em Moçambique, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia, Quénia e Botswana.

Fonte: Portugal Telecom

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech