Olá, muito boa tarde.
Antes de qualquer outra coisa gostaria de deixar os meus parabéns a todos os participantes deste forum, pois, pelo primeiro impacto, parece ser uma espaço bastante interessante e útil que tenciono frequentar com bastante frequência.
Bem, o que me trouxe até este espaço foi a procura de aconselhamento para a compra de um portátil. Estou a procura de um modelo diga-mos que hibrido que me permita, em certas ocasiões, o uso de um portátil e em outras como tablet. Encontrei alguns modelos tais como este leonovo ou este Toshiba:
http://www.toshiba.pt/innovation/generic/combina-a-dobrar/
Amitindo que não sou grande conhecedor do mercado actual gostaria de solicitar a opinião de pessoas com mais conhecimentos do mesmo no aconselhamento dos mesmo.
Basicamente o que pretendo é um portátil com alguma portabilidade visto que viajo recorrentemente (13 pol será ideal), para uso profissional mas também de lazer, como por exemplo, jogar alguns jogos (normalmente a escolha anda entre o fifa e o PES J) mas também ver alguns filmes.
Neste momento encontro-me inclinado para o leonovo, visto que a apple (seria a marca da minha preferencia) não possuiu qualquer modelo deste género.
Fico então a aguardar o vosso precioso feed back…
Grato desde já,