Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Clevo w350et - Sáb 23 Mar 2013 - 20:45
H2F
Iniciante#2 Re: Clevo w350et - Sáb 23 Mar 2013 - 21:27
DJPRMF
AdministradorOs portáteis Clevo são bons, mas, em Portugal, "perdem" pela falta de suporte e garantia especifica.
Vamos por partes: Qual a principal utilização que pretende do portatil? E qual o orçamento para a compra?
Cumps
#3 Re: Clevo w350et - Sáb 23 Mar 2013 - 21:58
H2F
InicianteNa verdade já ando com o clevo w350et na mira, tenho o dinheiro todo poupado para o comprar e espero fazê-lo em breve. Ando há vários meses a tentar descobrir em fóruns o que acham do pc e da loja, mas esta semana deparei-me com esta questão da placa gráfica.
Em relação à resistência do computador, é importante para mim estar precavida e em relação à placa de conetividade wireless, queria saber se valia a pena gastar dinheiro a mais numa bigfoot killer, portanto estas são apenas questões que fiz para me informar no ato de encomendar o portátil.
A parte da garantia foi o que me deixou de pé atrás este tempo todo... Tenho receio que a loja feche devido à crise e eu fique com o pc na mão e uma garantia inacabada. Mas pelo preço a que eu encontrei o clevo quero arriscar, até porque conheço algumas pessoas no mesmo negócio que, no caso de se verificar esta situação, me poderiam ajudar.
No entanto, aprecio muito qualquer ajuda e opinião, mesmo negativa!
O pc vai ser para trabalhos universitários e gaming (Far Cry, Assassin's Creed, Hitman, Sims, Smite...) e estou à espera de gastar, no máximo, 800€.
Obrigada!
#4 Re: Clevo w350et - Sáb 23 Mar 2013 - 23:28
DJPRMF
Administrador1) Salvo erro, penso que essa "limitação" não é aplicada. O clock maximo da placa é 835 MHz. É possivel que seja "limitado" o clock quando não necessita de todo o processamento gráfico (para reduzir o consumo energético).
Mas isso ocorre em praticamente qualquer gráfica para portáteis.
2) Quanto à bigfoot killer, esta será mais vantajosa se estiver a pensar em jogar online. Noutra caso não compensa.
3) Por fim, a garantia é algo que depende da loja. Certifique-se que a loja possui uma boa reputação.
#5 Re: Clevo w350et - Dom 24 Mar 2013 - 0:49
H2F
Iniciante#6 Re: Clevo w350et - Dom 24 Mar 2013 - 0:52
H2F
Iniciante#7 Re: Clevo w350et - Dom 24 Mar 2013 - 10:31
DJPRMF
AdministradorNão digo que não seja uma boa empresa, mas o "primeiro impacto", pelo menos para mim, não é o melhor.
Pessoalmente recomendo esta: http://www.wsi-bg.pt/index.php/virtuemart/default-layout/clevo
#8 Re: Clevo w350et - Dom 24 Mar 2013 - 16:37
H2F
Iniciante#9 Re: Clevo w350et - Dom 24 Mar 2013 - 17:29
aceryl
UtilizadorEm Coimbra tem apenas 1.
Foi onde comprei o meu. Em termos de serviço e atendimento, estou satisfeito.
Se quiser o link, está aqui a loja www.freewebstore.org/inforges.
Todos os modelos lá apresentados são configuráveis. inclusive podem vender apenas o chassis que a muita gente interessa. Se mandares um e-mail ainda lhe podem fazer um desconto. Foi o que me aconteceu.
Quanto à solidez do W350ET, de facto o de 17" é mais sólido. No que trata a performance da gráfica, não desaponta em nada. por isso não tem de se preocupar.
Se puder carregar/optar pelo 17" eu optaria.Mas é uma questão de ver o que lhe dá mais jeito.
Como dissse o DJPRMF, a Clevo peca por não ter garantia internacional, mas isso é explicado por não venderem portáteis por inteiro pré montados. Todos os prós tem os seus contras. Pessoalmente penso valer bem a pena.
Cumps
#10 Re: Clevo w350et - Dom 24 Mar 2013 - 19:02
H2F
IniciantePermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos