1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pentágono


Segundo revela o The Wall Street Journal, o Departamento de Defesa norte americano encontra-se a planear a aprovação para a utilização de smartphones Galaxy da Samsung e dos iPhones e iPads da Apple pelos funcionários do Pentágono.


A aprovação encontra-se a cargo da Defense Information Systems Agency (DISA), sendo que a entidade irá analisar se os smartphones da linha Galaxy da Samsung, equipados com o software de segurança Knox, poderão ser utilizados pelos funcionários. A mesma entidade irá avaliar os mesmos pontos para o sistema iOS 6 da Apple, presente no iPad e iPhone.


Apesar destas aprovações, a entidade avança que não irá remover os smartphones atuais com o sistema da BlackBerry. Neste momento, segundo os dados da agencia, existem 600000 dispositivos móveis utilizados por funcionários do Pentágono, sendo que 470000 são da BlackBerry, 41000 são produtos da Apple e 8700 possuem o sistema Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech