1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Firefox OS


A Mozilla pretende que, quando o sistema Firefox OS começar a ser utilizado em larga escala, exista um volume considerável de aplicações disponíveis. E, a confirmar isso mesmo, encontra-se a recente campanha da empresa.


Apelidada de “Phones for Apps”, esta campanha pretende incentivar os programadores a desenvolverem aplicações em HTML5 para o sistema Firefox OS. Nesta os programadores são congratulados com um smartphopne da Mozilla, incluindo o sistema Firefox OS, onde poderão testar as suas aplicações em HTML5.


Para tal os programadores somente necessitam de se registar no site da campanha - http://bit.ly/ZNjnKh - e aguardar o contacto de um representante da Mozilla, que irá validar as intenções da aplicação a criar.


O smartphone disponibilizado pela empresa é um Keon, que possui um ecrã de 3,5 polegadas com uma resolução de 480×320 pixéis, um processador Snapdragon S1 a 1Ghz apoiado por 512MB de memória RAM e 4GB de armazenamento interno, um sensor fotográfico traseiro de três megapixéis e suporte a redes 3G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech