1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Facebook


As autoridades norte-americanas detiveram três suspeitos de venderem falsas ações do Facebook num esquema milionário.


Eliyahu Weinstein, Alex Schleider e Aaron Muschel, com, respetivamente, 37, 47 e 63 anos e residentes em Nova Iorque e Nova Jersey, foram detidos por terem vendido ações do Facebook a uma única pessoa antes mesmo da rede social ter lançado a sua Oferta Publica de Aquisição e ter, por consequente, entrado oficialmente na bolsa.


Este caso não é, porem, isolado, já que também o ex-presidente da empresa Oregon GOP, Craig Berkman, foi detido em Março pelo mesmo motivo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech